top of page

Convite | 1º Seminário sobre Segurança do Ciclista

Ocorrerá no dia 02.04.16 (sábado) às 16h na Câmara Municipal de Campinas, o Primeiro Seminário Sobre Segurança do Ciclista em Campinas. Vamos apresentar o resultado das ações realizadas entre o Pedal Ativo com os Órgãos de Segurança, Administração Publica e Legislativo Municipal, visando a SEGURANÇA para os Ciclistas. O objetivo também é buscarmos novas propostas e divulgarmos o que os CICLISTAS tem a sua disposição para pedalar com mais SEGURANÇA. Você poderá participar formulando perguntas e apresentando sugestões aos Palestrantes durante o evento.


- Palestrantes: * Marcos Samarone - Bike Registrada (Confirmado) Exposição das vantagens e consequências da inclusão da bicicleta no registro; resultado das experiências nas cidades que já estão conveniadas.

* Vereador Luis Yabiku (Confirmado) Criador das Leis; das CicloVias e Cadastro Municipal de Bicicletas.

* Coordenador Setorial Anderson Gonçalves (Confirmado) Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Publica.

* Alexandra Caprioli - Diretora de Turismo (Confirmada) Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo.

* Dr José Carneiro de Campos Rolim Neto (A confirmar) Delegado Seccional de Polícia de Campinas/SP

* Membros Ciclistas do Pedal Ativo (Confirmados)

SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA A SEGURANÇA DE TODOS

INSCREVA-SE NO LINK http://goo.gl/forms/LsfcCjg2Hr


https://www.facebook.com/events/1118332601563779/




Destaque
Publicações Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page